sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hey oh let's go!

Então... Oi. Meu nome é Renata. Esse é meu primeiro post, provavelmente será uma droga, mas tudo bem. Maria já se apresentou, e agora é minha vez. O problema é que eu não sou o tipo de pessoa que se apresenta, vocês vão conhecer minha personalidade com o passar do tempo. Parabéns, já aprenderam que eu não costumo me apresentar. Enfim... Eu estava pensando no que ia escrever nesse primeiro post e eu escrevi uma coisa essa semana e resolvi pôr aqui, porque deu vontade.
Eram raras as vezes que eu imaginava minha vida sem você. Eu tinha essa ilusão de que você sempre estaria comigo, o tempo passou e você foi ficando. Acabei me tornando tão dependente, nunca imaginei que isso fosse acontecer. Fugia tanto da lógica, duas pessoas tão diferentes terem uma ligação tão grande. Você sempre me protegeu, como se eu fosse tudo pra você. Sabe você sempre me dizia que um dia iria embora, mas ainda estaria comigo. Que nunca me abandonaria. Eu ficava alegre quando você me dizia isso, me dava segurança.
E um dia você me deu a contagem exata de dias que eu ainda tinha com você. Poderiam parecer muitos, mas não eram. Eu queria uma eternidade, mas não foi assim. Eu me afastei e você acabou se tornando ,pouco a pouco, só mais uma pessoa. Sem eu nem notar. Mas você notou, você sempre notava tudo. Sempre foi aquela pessoa que sabia o que eu sentia só de olhar pra mim. Você era assim com todo mundo, de uma forma tão especial e dedicada.
E então você se foi, admito que não fez muita diferença no começo. Já não a tinha sempre por perto mesmo, já tínhamos nos afastado. Eu cheguei até a pensar que tinha achado alguém melhor que você. Quando eu notei o meu engano, você tinha ido embora e eu estava sozinha. Eu queria te ligar, por muito tempo eu quis isso. Chorei noites por tudo que aconteceu, mas lágrimas não te traziam de volta.
Devo dizer que você sempre me surpreendeu. Você sempre foi diferente. Nunca soube explicar, mas eu sabia que você era diferente. Um ano depois de termos nos afastado, seis meses depois de termos perdido todo o contato. Você se encontra por acaso comigo, e vem com aquele mesmo sorriso de chacota e me abraça como se nada tivesse mudado. Afinal, nada mudou pra você não foi? Você cumpriu com sua palavra e sempre esteve comigo, mas eu te decepcionei. 

Renata R. 

2 comentários:

  1. seja bem vinda ao mundo das blogueiras, sei que no começo é um pouco difícil, mas já já você pega o ritmo. Louca para ler seus próximos post, acredite já está dando tudo certo *-* Bjs
    acesse: http://cleanaiir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui :D

    http://caprichadamente.blogspot.com/
    http://balladofgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir