sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Escroto maldito




16 anos. Merda na cabeça. Se droga, se mata aos poucos. Fruto de vários problemas familiares, de um pai autoritário, machista e ignorante; de uma mãe tão irresponsável e incoerente que apanha do filho; de um irmão com vários problemas psicológicos, esse foi meu amigo. Conheci o tal há muitos anos atrás. Gente boa. Personalidade fraca. Menino bom. Sabe mentir, fingir e expelir mentiras tão rápido quanto o veneno de uma cobra cascavel. Sempre quis seu bem. Obcecada por te salvar. Quando você piorou assim? Quando seu cérebro atrofiou e você parou de amadurecer? Melhor, quando você começou a regredir? Será que você sempre foi assim? OU o problema é sua mente fraca acentuando-se? Seus amigos, hoje, foram escolhas suas. As vadias, os drogados, os alcoolizados. Você vai morrer. Eu vou chorar. Mas vou parar. Pois sua vida foi escolha sua. Eu tentei te parar. Tentei te alertar, mas você escolheu. Como eu te vejo hoje? Como um escroto maldito, criança mentirosa, que quer fugir de sua realidade. Cansei de ser seu anjo, quando você quer ir para o inferno. Cansei de segurar o cigarro para não ir a sua boca. Tenho nojo de você, escroto. Cuspo cobras e lagartos por decepção. Eu entendia você não precisava ir para escuridão. Chamar a atenção dessa forma só faz você ficar mais ridículo. Tão esperto, inteligente. Derramo uma lágrima vendo quem você é hoje. Essa lágrima é pena porque eu sei de seus problemas, sei quem é você. A porta se fechou, na verdade você a fechou, seu anjo não te salva mais.




Maria C.


P.s.: desculpem-me pela demora a postar! eu estou muito ocupada ultimamente. espero que tenham gostado.. fiz para um amigo meu. e sim ele continua perdido :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário